Você está aqui: home // palavra do pastor // Mensagem da Salvação

Mensagem da Salvação

biblia sagrada Mensagem da Salvação

Não há ninguém que seja capaz de frustrar os planos do Altíssimo, ou que o possa impedir de operar, Ainda antes que houvesse dia, eu sou; e ninguém há que possa fazer escapar das minhas mãos; agindo eu, quem o impedirá?” Isaías 43:13 , o plano do Senhor hoje, é o de que o evangelho seja pregado para todos, por que já está próximo o fim de todas as coisas, “E não o perceberam, até que veio o dilúvio, e os levou a todos, assim será também a vinda do Filho do homem.” Mateus 24:39, para que todos tenham conhecimento da justiça de Deus, para que venha o fim.

São muitas as vidas que ouvem mas não dão ouvidos a palavra de Deus, são pessoas tolas, pois não sabem o que perdem ao desprezar a palavra da salvação e da vida, e estes estão morrendo pois preferem servir ao deus Mamon (deus do mundo, Satanás) “Ninguém pode servir a dois senhores; porque ou há de odiar um e amar o outro, ou se dedicará a um e desprezará o outro. Não podeis servir a Deus e a Mamom.” Mateus 6:24.

As pessoas que desprezam o chamado do Senhor para suas vidas, perecerão no inferno, onde há pranto e ranger de dentes, por que amaram mais as coisas do mundo do que as coisas de Deus. Às vezes em meios aos prazeres do mundo as pessoas não lembram, que há um Ser Soberano e perfeito em todas as coisas, e nem que ele se entristece ao ver os seres que ele tanto ama desprezarem o que ele preparou. Essas pessoas escolheram viver em trevas e ao fim serem levadas à morte física e espiritual, por que os que não aceitam ao Pai celestial não podem ser protegidos por ele. Ao desprezarem a Deus, estão sendo enganados pelo que veio para matar roubar e destruir, pois, este é o único propósito, enganar neste mundo de ilusão, com falsa felicidade  momentânea, e que depende de bebidas, prostituições e coisas abomináveis aos olhos de Deus, ao fim satanás tira a vida e encerra no inferno, portanto é necessário refletirmos na vida que levamos e comaçarmos a renunciar e a buscar as coisas do alto que é onde está a verdadeira felicidade, encontrarmos com o Salvador que nos enche de paz e alegria ao entregarmos nossas vidas nas mãos dele. “Porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna, por Cristo Jesus nosso Senhor.” Romanos 6:23 ,

Quando alguma coisa ruim ocorre, as pessoas procuram alguém para culpar e se perguntam onde está Deus que não responde? E não se lembram de muitas situações anteriores em que Jesus tentou entrar em suas vidas e não deram atenção, sempre procurando fazer as coisas de seu jeito, “Não erreis: Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará.” Gálatas 6:7. Obedecendo ao Senhor e entregando nossos caminhos nas mãos dele, estaremos seguros e não devemos temer, “E invoca-me no dia da angústia; eu te livrarei, e tu me glorificarás.” Salmos 50:15 “Mas ao ímpio diz Deus: Que fazes tu em recitar os meus estatutos, e em tomar a minha aliança na tua boca?” Salmos 50:16 Portanto amados, necessário é buscar ao Senhor e fazer uma aliança com ele do contrário perecerão todos os que pensam que não precisam do Senhor, e a aliança é esta: Aceitar a Jesus como salvador pois, só ele é o caminho da salvação, “Portanto, qualquer que me confessar diante dos homens, eu o confessarei diante de meu Pai, que está nos céus.” Mateus 10:32

Amém !!

Tags: , ,

Deixe um comentário

Copyright © 2012 Igreja do Evangelho Quadrangular – Vila Antonieta. Todos os direitos reservados.
Design por IEQ Vila Antonieta. Powered by WordPress.
Igreja do Evangelho Quadrangular de Vila Antonieta - Ministério Tabernáculo da Fé
Rua Refinaria Mataripe, 972. Vila Antonieta. São Paulo - SP.