Você está aqui: home // palavra do pastor // Feliz Ano Novo!

Feliz Ano Novo!

Queridos amigos, o ano de 2013 está chegando ao fim, muda-se o calendário, mas não mudam os problemas. Os problemas só terminarão quando estivermos na nova jerusalém celestial.

A Nova Jerusalém é o lugar da morada para os povos de todos os tempos. Quem construiu a nova Jerusalém foi o Senhor Deus, Ele é o construtor!

O mundo não precisa de paz, mas as pessoas que precisam de paz. Devemos orar pelas vidas que estão em desacordo com a palavra de Deus.

O ser humano é que está em sofrimento. São as vidas que precisam ser transformadas. Corpos bons, mentes boas.

Jesus veio trazer a paz para as pessoas sem paz. A paz está dentro de nós, precisamos cultivar esta paz.

A humanidade, por se afastar dos mandamentos e das leis de Deus, sofre e é afligida(Salmos 107:17)

Da mesma maneira que devemos obedecer as leis das autoridades humanas, assim é com as leis divinas(Romanos 13:1 ao 7)

A punição não é um ato direto da vontade de Deus, mas é o resultado por termos violado as bençãos dentro dos limites de nossa vontade, assim estamos expostos a julgamento desses limites.

Mas a libertação vira desde que haja arrependimento sincero.

É comum as pessoas, até dentro das igrejas, não clamarem por Deus até que cheguem as calamidades(Salmos 107:20)

Creia que Deus é bom, Ele é um refúgio seguro para nós.

Quando estamos com problemas, Ele é fiel para cuidar de nós, daqueles que confiam e esperam nele.

Ouça e creia nas boas novas de libertação do inimigo da nossa alma, através de Jesus Cristo.

Muitos não tem muito a celebrar nessa hora final de ano. Mas eu lhe digo: Há vitória maior para você. Pense nisso! Não desista! Mil cairão ao meu lado, dez mil a minha direita, mas nós não seremos destruídos.

Celebre as tuas festas, mesmo com o coração apertado. Olhe os mensageiros de Deus, os seus pastores vem com boas notícias para todos nós(Naum 1:15)

Agradeça a Deus por esse ano que está chegando ao fim. Adore somente a Ele, como vocês prometeram.

Que a Luz de Deus esteja acesa em nossos corações. A luz simboliza a prosperidade divina do Cristão. Andemos na Luz, que é Jesus, enquanto é dia.

São os votos do Pastor Zito e de sua amada igreja. Feliz ano novo! Feliz 2014!

feliz ano novo DCE UEM 300x207 Feliz Ano Novo!

Tags: , , , , , ,

Deixe um comentário

Copyright © 2012 Igreja do Evangelho Quadrangular – Vila Antonieta. Todos os direitos reservados.
Design por IEQ Vila Antonieta. Powered by WordPress.
Igreja do Evangelho Quadrangular de Vila Antonieta - Ministério Tabernáculo da Fé
Rua Refinaria Mataripe, 972. Vila Antonieta. São Paulo - SP.