Paz seja convosco!
Palavra de reflexão, baseado no Salmo 27:
Nas mãos do Senhor estão o nosso passado, presente e futuro(Romanos 8:31). O Senhor Jesus é como uma lâmpada, uma luz que brilha fortemente. Ele simboliza tudo o que é verdade, amor, paz, poder e alegria.
O poder do mal não pode ser ignorado, mas ele está debaixo da Luz(que é Deus).
Os inimigos são como um monte de lobos, salivando, babando para atacar e devorar a sua presa.
Mas os filhos de Deus são iluminados e jamais serão devorados pelos inimigos.
O Senhor é a luz que ilumina e nos conduz ao refúgio secreto. Ele conhece o caminho.
Temos que nos refugiar no tabernáculo do Senhor, louvando, glorificando ao Senhor, onde existe a paz e amor, juntamente com a alegria.
Sempre temos que estar na presença do Senhor, consultar a sua face, ou seja, sobre as nossas aflições, problemas diários, temos que procurar conhecer a Deus, em Cristo Jesus. Quem conhece o filho, conhece o Pai, apesar de nossas falhas.
Uma das características dos que não querem nada com Jesus é a sua ira. O abandono da presença do Senhor leva o rebelde a um estado de: murmuração, frustração, agonia, desespero, depressão, e aí brota a ira. Pense nisso!
O Senhor jamais negará ajuda ao necessitado! Ele é o nosso ajudador, nusque-o e você o encontrará!
Em sua oração o salmista não pede conforto, mas pede proteção, porque o inimigo está sempre procurando destruir os justos.
Confia no Senhor, espera nele, você tem que agir como um valente. Reaja! Seja forte! Coragem, e tenha um bom ânimo.
Espere no Senhor: pela fé, oração e paciência, humildade e sem murmuração.
Aqueles que esperam no Senhor tem boas razões para serem encorajados a lutar. Amém!
Pastor Zito da Silva e equipe de Fé!