Você está aqui: home // artigos // O poder do jejum

O poder do jejum

Paz seja convosco!

Palavra de reflexão sobre o poder do jejum.

Mateus 17:12 - Mas esta casta de demônios apenas saem mediante jejum e oração.

Pessoas tem idéias erradas sobre o jejum. O jejum tem que fazer parte da vida do cristão, ele é bom para o corpo e a alma.

No livro do profeta Isaías(Isaías 58:6 ao 12) está a lista do Jejum que Deus deseja.

Temos que orar e jejuar. Não podemos esperar a casa cair para começarmos a buscar a Deus.

Jejue pelo casamento, pela família, pelo emprego, pela enfermidade, pela libertação espiritual e pela sua saúde.

É importante às pessoas que estão buscando uma benção, jejuar antes de vir ao culto, a cura vira do Senhor muito mais rapidamente.

Quando você jejuar, dependendo do tempo, tome um suco ou coma uma salada. Muitas das doenças, indisposições, problemas mentais e muitas aflições são decorrentes de problemas espirituais (Mateus 17:21).

Por que devemos jejuar? Para que o nosso crescimento espiritual floresça. Jejuamos para quebrar muitas vezes o nosso orgulho.

Jesus disse: virá o tempo em que o noivo será levado para longe deles, então eles jejuarão(Mateus 9:15).

Nós como cristãos temos que orar pela nossas cidades e países, porque são aprisionados por ostes do mal. Nos dia de Jonas, os ninivitas jejuaram com um propósito: o perdão de Deus.

Jejuamos nos tempos de crise. Ester orou e jejuou pelo povo judeu(Ester 4:15 e 16)

Os cristãos jejuam por entendimento e revelação divina(Jeremias 36:6).

Como está a sua casa, a sua vida, a sua igreja, seu casamento? O poder está em suas mãos e em você.

O apóstolo Paulo era um abnegado pelo jejum, por isso suportava as afrontas – 2º Coríntions 6:5.

Que o Senhor venha mudar a mentalidade do seu povo. Conduzindo-os a uma prática devocional que nos levará a vitória e as conquistas.

Vivemos dias difíceis, as pessoas andam muito preocupadas consigo mesmas. Amantes de si mesmas. Mas quando uma calamidade vem sobre uma nação ela atinge a todos, sem distinção – 2º Timóteo 3:2. Dê uma olhada para a falta d´água na região sudeste, é um mal que atinge a todos, sem distinção.

 

Deus abençoe a nossa nação e Igreja

Pastor Zito da Silva e equipe de Fé

prayer warrior 300x187 O poder do jejum

 

Deixe um comentário

Copyright © 2012 Igreja do Evangelho Quadrangular – Vila Antonieta. Todos os direitos reservados.
Design por IEQ Vila Antonieta. Powered by WordPress.
Igreja do Evangelho Quadrangular de Vila Antonieta - Ministério Tabernáculo da Fé
Rua Refinaria Mataripe, 972. Vila Antonieta. São Paulo - SP.