Você está aqui: home // palavra do pastor // Reflexão sobre os problemas da nossa nação

Reflexão sobre os problemas da nossa nação

Paz seja convosco!

Palavra de reflexão e sabedoria:

A nossa nação está passando por uma grave fase, principalmente nas esferas administrativas, políticas e sociais.

Como todos nós sabemos, é dever da igreja saber e participar orientando suas ovelhas a orar pela nossa nação.

Como a nossa nação foi fundada e colonizada? Pense nisso!

Nossa terra foi colonizada por espíritos malignos, ou seja: corrupção, roubo, furto, morte, estupro, adultério.

Como sabemos, há espíritos que dominam povos, territórios e nações.

As nossas armas não são carnais(fracas e mundanas), precisamos das armas que têm o poder de Deus: o conhecimento de Deus, oração e jejum, comunhão e bons relacionamentos uns com os outros.

Estes espíritos destroem  impérios, famílias, relacionamentos, atraem enfermidades, acabam com casamentos.

Alguns líderes religiosos se levantam contra as autoridades superiores, mas Paulo orienta a igreja a obedecer as leis do estado(Romanos 13).

Jesus nunca orientou a sua igreja a se levantar contra pilatos, Jesus jamais levou seus seguidores a se rebelarem contra Herodes, ou contra as autoridades governamentais da época.

Há muitos líderes que querem mudar a história da igreja, mas Deus está no controle e ele usa quem melhor lhe aprouver.

Quando Hitler governava, muitas vezes ele mandou executar tanto os que falaram bem deles quanto os que foram contra.

Romanos 13:4 –  A espada sempre foi um símbolo de autoridade romana, a fim de manter a ordem e proteger os cidadãos de bem.

Há líderes que usam as ovelhas de Cristo como cobaias, para seus próprios fins, mas Jesus nunca agiu dessa maneira.

Ciro é usado por Deus como rei(Isaías 45:1 ao 7). Ele foi escolhido como instrumento nas mãos de Deus, a fim de restaurar o povo, a nação de Israel.

Isaías 44:28 – O rei Ciro é chamado de “meu pastor”. Deus o nomeou, para executar uma missão divina.

Nabucodonosor, rei da Babilônia, é também um instrumento do juízo de Deus(Jeremias 25:9)

Temos que acreditar no poder de Deus e em sua ação, Ele não está com as mãos encolhidas, que não nos possa ajudar(Isaías 59:1). Pense e reflita nisso!

Que o Senhor nos abençoe e nos guarde. Que a sua igreja venha a ser luz para as trevas.

Sempre haverá esboço de pregação e palavras do pastor no site ao qual o amado irmão poderá usá-los em suas mensagens e para sua edificação. Estamos orando por todos aqueles que visitam o site. Deixe seu pedido de oração aqui. Os seus pedidos de oração serão levados para o Tabernáculo da Fé. Se sentir no coração, venha nos visitar em uma de nossas reuniões, Deus tem algo especial para você! Clique aqui e veja o endereço e horários.

Shalom. Adonai.

Pastor Zito da Silva e equipe de Fé

uniao desenho 300x224 Reflexão sobre os problemas da nossa nação

Tags: , , , , , ,

Deixe um comentário

Copyright © 2012 Igreja do Evangelho Quadrangular – Vila Antonieta. Todos os direitos reservados.
Design por IEQ Vila Antonieta. Powered by WordPress.
Igreja do Evangelho Quadrangular de Vila Antonieta - Ministério Tabernáculo da Fé
Rua Refinaria Mataripe, 972. Vila Antonieta. São Paulo - SP.