Você está aqui: home // palavra do pastor // Sobre as atitudes do cristão

Sobre as atitudes do cristão

Paz seja convosco!

Palavra de sabedoria:

Somos como um espelho que mostra as manchas e as marcas do nosso rosto para que possam ser lavadas. Assim é a palavra de Deus, que nos mostra os nossos pecados para nós nos arrependermos.

O espelho é a palavra de Deus. O espelho nos revela como estamos e temos que ter o rosto descoberto(2º Corintios 3:18).

O cristão evangélico é um espelho, principalmente quando ele é alguém que sempre está na mídia.

O livro de levítico nos diz no capítulo 19, versículo 28, que não dareis golpes ou marcas alguma sobre vós. O Senhor condena esta prática entre o seu povo, isso era um costume pagão e supersticioso.

Olhamos e vemos muitos que se dizem cristãos, mas seus atos não condizem assim. Até líderes se apresentam com marcar em seus corpos e trajes comuns. Camisas de mangas curtas, fora da calça e em cima do altar.

Muitos dizem: Deus não vê o exterior, e sim o interior. Mas o exterior reflete o que está no interior.

Vimos dias atrás um jogador de futebol que, depois da vitória de seu time, colocar na testa uma faixa escrito 100% Jesus.

Alguns dias depois, isto no mês de Junho, ele tentou dar uma cabeçada no adversário e mostrou desequilíbrio emocional. Ele é um espelho para os jovens, cristãos ou não.

Não fareis nenhuma tatuagem no seu corpo. As orientações mostram o povo recebendo instrução e uma conduta que mostrasse ao mundo o amor que eles tinham a Deus e a sua palavra.

O cristão deve exibir um estilo de vida diferente do mundo pagão, no andar, vestir e se portar.

A igreja tem que influenciar o mundo, e não se deixar influenciar pelas atitudes contrárias a sã doutrina.

Pastores e líderes: vocês são um espelho. Deus mandou fazer as roupas dos sacerdotes e levitas, e não se portarem iguais aos demais.

Você é um ministro de Deus. Veja como os ministros e as autoridades civis se trajam. Pense nisso!

Não arranquem pedaços da sua carne quando alguém morrer, nem se tatuem: Eu sou Adonai(Levítico 19:28).

Porque será que nascem tantas crianças com problemas físicos? Como está o sangue dos nossos pais? Será que não está contaminado com agulhas e bebidas? Pense nisto!

“Não façam cortes no corpo, nem marca alguma no corpo. Eu sou o Senhor!”(Nova Bíblia Viva)

Vivemos dias difíceis de apostasia e esfriamento. Mas que não seja a igreja verdadeira a se deixar contaminar com o mundo pagão.

São 23 horas e escrevendo esta meditação, ouvindo o cantor Luiz de Carvalho.

Adonai Shalom!

 

Sempre haverá esboço de pregação e palavras do pastor no site ao qual o amado irmão poderá usá-los em suas mensagens e para sua edificação. Estamos orando por todos aqueles que visitam o site. Deixe seu pedidos de oração aqui. Os seus pedidos de oração serão levados para o Tabernáculo da Fé. Se sentir no coração, venha nos visitar em uma de nossas reuniões, Deus tem algo especial para você! Clique aqui e veja o endereço e horários. Você é bem-vindo!

Pastor Zito da Silva e equipe de Fé

positive 300x198 Sobre as atitudes do cristão

Tags: , , , , , , , , ,

Deixe um comentário

Copyright © 2012 Igreja do Evangelho Quadrangular – Vila Antonieta. Todos os direitos reservados.
Design por IEQ Vila Antonieta. Powered by WordPress.
Igreja do Evangelho Quadrangular de Vila Antonieta - Ministério Tabernáculo da Fé
Rua Refinaria Mataripe, 972. Vila Antonieta. São Paulo - SP.