Você está aqui: home // palavra do pastor // Fale a sua vitória

Fale a sua vitória

Paz seja convosco!

Tema: Fale a sua vitória

Texto: 1º Pedro 3:8 ao 10

Uma palavra de reflexão.

1) Um mesmo sentimento: é ter a mesma fé, acordo comum com os outros.

Muitas pessoas vivem em sofrimento e a palavra nos chama a ter comunhão uns com os outros e não viver nos deleites da carne. Não devemos falar mal uns dos outros, mas devemos ter compaixão e amor.

Jesus teve compaixão das pessoas aflitas, andando desgarradas, como ovelhas que não tem pastor.(Mateus 9:36).

Fale a sua vitória! Não fique como que abandonado! Busque e você encontrará a vitória na sua frente. Pensei nisto!

A medida que o tempo passa a sociedade se afasta do verdadeiro amor a Deus, respeito a sua palavra e obediência, e vão se esfriando na sua fé.

O principio da sua vitória leva-o a buscar a Deus em primeiro lugar. E não se deixam influenciar ou temer por nada e nem por ninguém.

A desobediência a palavra de Deus enfraquece a comunhão e o caminhar diário, levando a morte espiritual.

2) Alcançareis a benção: ou seja, a sua vitória, todos os servos de Deus irão herdar uma benção.

Fale a sua vitória, pois ela é sua! Você já tem o domínio completo daquilo que está invisível. Traga a existência a aquilo que não existe. Eclesiastes 7:10 diz que não devemos dizer que os dias passados foram melhores do que estes. O que passou, passou!

Ele reside só na memória, só na fantasia. O passado é uma ilusão que não volta mais.

A sua vitória está a sua frente, no futuro. Você vive o presente preparando o seu futuro. Não fique remoendo o que já passou, esqueça!

Isaías 48:6. Diz o Senhor: Eu vou lhes anunciar coisas novas, segredos que vocês ainda não conhecem, não tomaram posse, mas é nossa por herança. Chame a sua vitória!

Creia que Deus tem o melhor para você. O que ele faz é perfeito!

Procure achar prazer no seu trabalho e na sua vida diária, na sua casa e na sua igreja. Desfrute, pois as bençãos de Deus são um dom. Sorria, alegre-se, seja feliz!

Provérbios 15:15 – Todos os dias são tristes para os que tem o coração aflito, mas os filhos de Deus podem usufruir de alegria e confiar no amor do Pai.

3) Refreie a sua língua: Não fale palavras de derrota, desanimo. Não fique murmurando com as demais pessoas, pois derrotas chama derrotas. Vitórias que chama por vitórias. Aleluia!

A nossa língua sincera, inofensiva nos levará a ter uma vida pacífica, construtiva e vitoriosa!

Procure a paz e você a encontrará. Fuja dos derrotados, procure andar com pessoas igual ou melhores do que você(Amós 3:3).

Os ouvidos de Deus estão abertos as nossas orações e aflições, e Ele certamente irá ajudá-los contra todos os obstáculos e contra seus inimigos.

O apóstolo Pedro 3:19 usa a expressão grega Kusissein: “Proclamar ou anuncias”, para deixar bem claro o tipo de pregação vitoriosa realizada por Jesus sobre o inimigo do universo.

Dê nome a sua vitória. Quero ter filhos, lembra-se de Ana? Dê nome ao que precisa: emprego, saúde, trabalho, promoção, paz, casamento, salvação, casa própria, ministério na igreja e felicidade. Qual o nome da sua vitória?

Salmos 34:2 Descreve o tipo de pessoas que passam por situações humilhantes ou aflitivas, não se revoltam , mas humildemente buscam com fé a solução divina naquele que tem a chave da nossa vitória: Jesus Cristo!

Os olhos do Senhor estão sobre nós em todos os lugares, em nossa trajetória terrena(Salmos 34:15).

Os seus ouvidos estão abertos para nós. Ele leva a sério nossas palavras e orações e pode conversar conosco(Pense nisto e medite).

Deus tem um cuidado especial para conosco e seus filhos, afinal, somos herdeiros a morar no céu. Nós podemos cantar a nossa vitória!

Diz o salmista: Os meus dias estão em suas mãos, ou seja, a nossa vitória está nas mãos de Deus.

Shalom Adonai!

Sempre haverá esboço de pregação e palavras do pastor no site ao qual o amado irmão poderá usá-los em suas mensagens e para sua edificação. Estamos orando por todos aqueles que visitam o site. Deixe seu pedidos de oração aqui. Os seus pedidos de oração serão levados para o Tabernáculo da Fé. Se sentir no coração, venha nos visitar em uma de nossas reuniões, Deus tem algo especial para você! Clique aqui e veja o endereço e horários. Você é bem-vindo!

Pastor Zito da Silva e equipe de Fé.

forca de vontade 5 300x225 Fale a sua vitória

 

Tags: , , , , , , , , , , , ,

Deixe um comentário

Copyright © 2012 Igreja do Evangelho Quadrangular – Vila Antonieta. Todos os direitos reservados.
Design por IEQ Vila Antonieta. Powered by WordPress.
Igreja do Evangelho Quadrangular de Vila Antonieta - Ministério Tabernáculo da Fé
Rua Refinaria Mataripe, 972. Vila Antonieta. São Paulo - SP.