Você está aqui: home // palavra do pastor // Este será o melhor ano de sua vida!

Este será o melhor ano de sua vida!

A paz seja com todos!

Deus abençoe a todos os que visitam e participam da nossa página.

Estávamos em recesso durante o m^s de Janeiro, mas a partir de hoje, voltaremos a colocar mensagens regularmente no site. Então continuem nos visitando! Visite também a igreja quadrangular no bairro de Vila Antonieta, São Paulo. Deus tem algo especial para você! Clique aqui e veja o endereço e horários. Você é bem-vindo!

Palavra de sabedoria: Feliz ano novo para todos, e muita paz, alegria, amor, perseverança e fidelidade ao Senhor!

Este ano será o melhor ano de sua vida!

Palavra-chave: Jeremias 29:11 ao 13, Jeremias 29:07

Meditação: O ser humano tem que ter um relacionamento de comunhão e intimidade com o Criador.

Nós temos que buscar o que está na nossa frente, não fique remoendo o passado.

Esse ano você vai colher o que plantou no ano anterior mas Deus, em dua bondade, pode nos dar uma colheita extra.

Este ano, continue plantando a sua sementeira.

O profeta Jeremias nos alerta: trabalhem para a prosperidade e paz da cidade. Orem por ela.

Será que as pessoas tem orado pela cidade, sua rua aonde mora? A igreja tem orado pela nação?

A vida e a morte estão na nossa boca. Busque a vida e siga-a. Não fique falando só em crise. Afaste-se das pessoas que não buscam a paz, o amor e a grandeza de Deus.

Boa parte do povo sabe mais o nome do nosso inimigo do que o nome daquele que pode e quer mudar a história da cidade e nação: Jesus Cristo de Nazaré!

Deus apaga os nossos erros passados. O amanhã ele nos dá uma novidade de vida.

Não pare de plantar boas sementes, seja de amor, perdão ou financeira.

Obs.: Você acha que seu patrão é bom? Fique sem trabalhar as horas mensais combinadas para você ver se ele pagará o seu ordenado. Pense nisto!

No reino de Deus é a mesma coisa. Malaquias 3:10. Disse Jesus, dai a Cesar o que é de Cesar, e a Deus o que é de Deus(Mateus 22:21).

O ideal seria não haver conflito entre os dois reinos, o espiritual e o terreno. O superior e o inferior.

O que o Senhor disse ao povo de Israel, que morria no exílio babilônico? Aplicam-se anos que estavam exilados, e eles não tinham esperança de um bom ano. Porém Deus tem um plano para cada um de nós, para o nosso crescimento.

Os planos divinos libertam-nos para dar confiança das frustrações diárias e buscarmos a esperança para o futuro que está na nossa frente.

Lembre-se que as chaves que abrem as portas estão nas mãos do Senhor. O Senhor abrirá os tesouros do céu e da terra. Os servos sempre olham para as mãos do Senhor(Salmos 123).

Alguns dizem: precisamos ter esperança. Como se a esperança estivesse perambulando ou perdida.

Jesus Cristo é a nossa esperança viva. Ela não morre.Afaste-se das pessoas que não constroem nada e ainda são barreiras malignas. Não querem entrar no céu e ainda querem atrapalhar os que querem.

De Deus não se zomba. Foi o que o profeta Jeremias dizia ao povo.

O Senhor está conosco hoje a fim de nos dar ânimo para um ano bom e bem melhor que o do passado. Deus tem um plano, coloque este ano nas mãos do Senhor e agradeça a Ele. O Senhor quer nos ensinar a caminhar. Diz o Senhor: Ele tem planos de nos fazer prosperar, planos de esperança e um futuro melhor. Confie no Senhor os seus projetos de vida para 2017! Não deixe de congregar na igreja do Senhor, você não sabe o dia e nem a hora em que Deus irá entregar a sua benção. Lembre-se de Ana, a mãe de Samuel, o profeta.

Feliz 2017! São as orações dos irmãos e pastores da Igreja do Evangelho Quadrangular em Vila Antonieta.

Shalom Adonai!

Sempre haverá um esboço de pregação e palavras do pastor no site ao qual o amado irmão poderá usá-los em suas mensagens e para sua edificação. Estamos orando por todos aqueles que visitam o site. Deixe seu pedidos de oração aqui. Os seus pedidos de oração serão levados para o Tabernáculo da Fé. Se sentir no coração, venha nos visitar em uma de nossas reuniões, Deus tem algo especial para você! Clique aqui e veja o endereço e horários. Você é bem-vindo!

ano novo1 Este será o melhor ano de sua vida!


Tags: , , , , , , , ,

Deixe um comentário

Copyright © 2012 Igreja do Evangelho Quadrangular – Vila Antonieta. Todos os direitos reservados.
Design por IEQ Vila Antonieta. Powered by WordPress.
Igreja do Evangelho Quadrangular de Vila Antonieta - Ministério Tabernáculo da Fé
Rua Refinaria Mataripe, 972. Vila Antonieta. São Paulo - SP.